ABKMK



A ABKMK - Associação Brasileira de Krav Magá e Kapap -  foi criada no dia 13/01/2012, na cidade de Salvador, tendo como presidente o professor Franck Mascarenhas. Ela é o fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido professor Franck e pelos instrutores Evanildo, Soeiro, Valmir e Zenilton, com o apoio do mestre Veruilson Nogueira.

ABKMK tem como principal finalidade, congregar todos os Praticantes e Simpatizantes de Krav Magá e Kapap, em todo Território Nacional, também ampliando suas atividades em âmbito Internacional, sempre buscando agregar valores: éticos, profissionais, filosóficos, técnicos e históricos do Krav Magá e Kapap.

ABKMK está ligada diretamente a FBKMK - Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap - tendo suas atividades em consonância com esta federação.

ABKMK além de manter em seu quadro instrutores e professores capacitados para dar aulas de Krav Magá e Kapap - sistemas de defesa pessoal israelense - também ministra vários cursos voltados para as áreas de segurança pública e privada, instituições militares, grupos de pessoas que desejem aprender a se defender etc.

ABKMK tem uma pasta denominada disciplinas associadas, cujo o objetivo é pesquisar, estudar, conhecer e até mesmo treinar outros sistemas de defesa pessoal e artes marciais, através de cursos, seminários, workshop, etc. Desta forma agregamos valores, evoluímos e estreitamos laços de amizades, respeitando todos os mestres, professores, instrutores e alunos de outros sistemas de defesa pessoal e artes marciais. Estudando outros sistemas de defesa pessoal e artes marciais com certeza iremos evoluir o nosso Krav Magá e Kapap, pois iremos absorver o que eles tem de melhor a nos oferecer sem esquecer as nossas raízes e fundamentos básicos e em contrapartida estaremos abertos a compartilhar o nosso conhecimento também.

O Estatuto, a Marca e a Defesa da Marca da ABKMK foram registrada no Cartório 1º Ofício de Registro das Pessoas  Jurídicas, na cidade de Salvador/BA. (registro microfilmado nº 34437).



A marca da ABKMK foi desenvolvida pelo Desingner Sergio Mártins (Diretor de arte e Desenhista Industrial formado pela UFBA - Universidade Federal da Bahia). Abaixo a Defesa da Marca pelo seu criador.



C O N T A T O S :


instrutorfm@gmail.com
71 9195.6464 TIM ou 79 9838.3845 VIVO
Professor Franck Mascarenhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário