terça-feira, 16 de novembro de 2010

Organizacion Sudamericana de Krav Magá no Brasil

A Organizacion Sudamericana de Krav Maga  começa a desenvolver suas atividades no Brasil através do Professor Veruilson Nogueira - Faixa Preta - onde o mesmo ocupa o cargo de Representante no Brasil.
 Carta de Representação do Professor Veruilson Nogueira

Cada Estado da Federação terá um Representante Regional. O Instrutor Franck, será o responsável pela divulgação e expansão das atividades da OSKM no Estado da Bahia.

Um comentário:

  1. Fala meu grande amigo, não sei c vc irá lembra de mim. Eu sou o Germano aqui de Juiz de Fora Minas Gerais treino com o Gustavo, se possível passe no meu blog: kravmagajuizdefora.blogspot.com para uma visita, caso queira me mandar emails : khifratan2@gmail.com.
    Att + !!!!!!!!!

    ResponderExcluir